28 MAR 2022
Forças de segurança da região têm novos comandantes
O Vice-Prefeito Emanuel Nobre participou das cerimônias de posse dos novos comandantes das duas corporações da Brigada Militar. No dia 16 de março, no Ginásio Poliesportivo de Santa Cruz do Sul, tomou posse o novo Comandante do CRPO VPR - Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, o Tenente Coronel Giovani Paim Moresco, substituindo o Coronel Reis. Antes da solenidade, entidades da segurança pública da região apresentaram indicadores das ações dos últimos 10 anos, as quais resultaram em um avanço significativo das forças na região. Resultado de um trabalho sério e comprometido com a população, afirmou Luciano Menezes, Delegado Regional da Polícia Civil.
No último dia 24, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo, o Major Marconatto assumiu o comando do 2º BPM - 2º Batalhão da Polícia Militar, substituindo o Major Diogo Robledo Spielberg Lopes. O 2º BPM abrange quatros municípios, Rio Pardo, Pantano Grande, Encruzilhada e Amaral Ferrador.
O Executivo Municipal se mantém atento às questões que se referem à segurança da população, agradece os serviços prestados pelos substituídos e deseja sucesso aos novos comandantes, se colocando sempre à disposição dos Batalhões.
Texto e divulgação: Gabinete do Vice Prefeito