11 ABR 2022
#CicloturnoMunicípio
#CicloturnoMunicípio 🚲🚴🚴‍♀️
🚴‍♀️🚴2º CICLOTUR EM ENCRUZILHADA DO SUL🚵‍♀️🚵
No último domingo(10) aconteceu o 2º Ciclotur de Encruzilhada do Sul. O encontro passou a fazer parte do calendário anual de esportes do município desde o ano de 2021, quando ocorreu a 1º edição do mesmo.
Desta vez, foram três trajetos diferentes com 25 km, 37 km e 52 km nos quais participaram 115 ciclistas de diversas cidades da região. Ao longo do trajeto foram organizados vários pontos de apoio com água e frutas para a hidratação e alimentação dos ciclistas. Todos os participantes receberam uma premiação no evento. Antes da largada foi servido também um café da manhã.
A 2ª edição do evento de cicloturismo de Encruzilhada do Sul foi uma realização do Grupo Pedal Livre com o apoio da Prefeitura Municipal. O Grupo Pedal Livre é liderado por Eder Carvalho que que fez um excelente trabalho e é sempre parceiro do município nos eventos da modalidade.
APOIO:
Brigada Militar
Jeep Clube de Encruzilhada do Sul
Strava Santa Cruz do Sul
Luiz Faccin Bicicletas
Herança do Cerro
Loja das Bike Minas do Leão
Fruteira Conzati
Casa das Bicicletas de Encruzilhada do Sul
Tramontina
Papelaria e Contabilidade Altmeyer de Freitas
Agradecimento aos Grupos de ciclistas que vierem prestigiar nosso evento e as cidades da região:
- Grupo Sem Pedal, Tchê Pedal, Pedal Bagual e Pedalentos de Cangucú
- Caveira Bikers de Camaquã
- Grandini Bicicletas de Porto Alegre
- Bike Butiá, da cidade de Butiá
- Desbrava Bikers e D’Bike, de Cerro Branco
- MTB Chark, de Charqueadas
- Botuka Riders, De Candelária
- Guapas do Pedal, Gambikers e Isobikers, de Santa Cruz do Sul
- Cumbre Treinamento Total de Arroio dos Ratos
Agradecimento especial também aos visitantes e demais ciclistas das cidades de Pantano Grande, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Vera Cruz, Santa Maria, Sobradinho, Novos Cabrais, Candelária, Caçapava do Sul, Canguçu, Pelotas, Camaquã, Santana da Boa Vista, Minas do Leão, Butiá, Arroio dos Ratos Porto Alegre, Canela, Morro Redondo, Charqueadas, Estrela e Cerro Branco.
Texto e Divulgação: Assessoria do Gabinete do Vice-Prefeito.
Imagens: Rafael Silveira