28 ABR 2022
PREFEITO ARRECADA MAIS DE 1,5 MILHÃO EM BRASÍLIA
🤝PREFEITO ARRECADA MAIS DE 1,5 MILHÃO EM BRASÍLIA🤝
No mês de março o prefeito Benito Paschoal esteve em Brasília acompanhado do vereador Adriano Horna. Nesta visita, a comitiva encruzilhadense arrecadou recursos junto ao Senado e a Câmara dos Deputados Federais no valor de R$ 1.651.000,00 a serem investidos no município. A arrecadação foi feita com o Senador Paulo Renato Paim, no valor de R$ 100 mil e com os Deputados Federais: Carlos Gomes no valor de R$ 588 mil; Onyx Lorenzoni, no valor de R$ 413 mil, Marcelo Brum no valor de R$ 240mil; Daniel Trzeciak no valor de R$ 150 mil; Nereu Crispim no valor de R$ 100 mil; Bibo Nunes no valor de R$ 60 mil. Foi solicitada também a compra de uma UTI móvel para o município.
Na última semana o deputado federal Marlon Santos esteve em Encruzilhada do Sul e foi recebido o valor de R$800.000,00 para a compra de uma escavadeira hidráulica (Poclaina) para o município e R$300.000,00 destinados ao Hospital Santa Bárbara.