08 JUN 2022
Encruzilhada do Sul recebe Caravana Cultural no próximo final de semana
Encruzilhada do Sul recebe Caravana Cultural no próximo final de semana 🎶🎨
A Rua Quinze de Novembro, ao lado da Praça Dr. Ozy Teixeira em Encruzilhada do Sul, será palco para um grande evento cultural, artístico e sustentável nos dias 10 e 11 de junho de 2022, com entrada franca. Contando com financiamento da Lei Rouanet e patrocínio da CMPC, os dois dias de atividades gratuitas tem co-realização da Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul.
A Caravana Cultural –Arte & Literatura tem o objetivo de promover, estimular e fomentar a cultura por meio da participação e envolvimento dos atores culturais locais no evento. É um evento destinado ao público local e da região. Para bem-receber o público e as atrações do evento, a Caravana Cultural conta com as seguintes estruturas e serviços:
PROGRAMAÇÃO:
Dia 10/06/2022
10H Coreografia Musical - Dança
11H Divina Providência - Música e Dança
14H Projeto Kombina
17H Show Diego Medeiros
Dia 11/06/2022
11H Show Diego Medeiros
14H Show Pedro Rosa e Grupo
15H Show Grupo Pra Mais de Trinta
17H Show com Jader Duarte e Convidados
Nos dois dias de realização da Caravana Cultural – Arte & Literatura, o evento contará ainda com Feira do Livro, exposições de artesanato e inúmeras atividades.
Sobre a CMPC
A planta de Guaíba da CMPC faz parte do grupo chileno CMPC (Compañia Manufacturera de Papeles y Cartones) e produz celulose branqueada de eucalipto e papel para impressão e escrita. A CMPC é a maior fabricante gaúcha de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto, com 90% da produção destinada à exportação, especialmente para a fabricação de papéis de higiene pessoal (tissue) de alto valor agregado. Este ano a empresa comemora 10 anos de atuação no Brasil. O grupo CMPC conta com mais de 17 mil colaboradores em 8 países. Outras informações no site http://www.cmpc.com.br/
Texto e Divulgação: Secretaria da Educação, Cultura e Desporto