Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 JUN 2022
SAÚDE
PROCESSANDO ÁUDIO
As Secretarias de Saúde e Educação estão organizando uma excursão para doação de sangue de qualquer tipo em Porto Alegre, na próxima quinta (23). Será disponibilizada uma van para transporte que sairá às 4h da manhã da frente do antigo Plantão.
As pessoas interessadas em ajudar poderão se inscrever indo diretamente à Secretaria de Educação, com a técnica de Enfermagem, Fabiane Nader.
Para maiores informações entrar em contato através do (51)99917-3786.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022