07 JUL 2022
Inscrições abertas para comerciantes e ambulantes interessados em comercializar seus produtos na Reabertura Oficial do Centro de Eventos Parque dos Olivais
A Prefeitura Municipal está com inscrições abertas para os comerciantes e ambulantes interessados em comercializar seus produtos na Reabertura Oficial do Centro de Eventos Parque dos Olivais, que será realizado no dia 17 de julho, no Parque e faz parte da Semana do Município. Essa Reabertura conta com diversas atrações como mateada, shows, exposições e a realização da 2° Etapa do Campeonato Gaúcho de Velocar.
As inscrições ocorrem de forma presencial e estarão abertas a partir de hoje, quinta-feira, 07 de julho, e se estendem até o dia 15 de julho, às 12h. Os interessados devem procurar o Protocolo da Prefeitura Municipal para fazer a sua inscrição e obter seu licenciamento. Não será possível fazer qualquer tipo de comércio, sem o mesmo dentro do Parque.
Mais informações disponíveis DECRETO MUNICIPAL N° 3.307, que está disponível no site da prefeitura: https://www.encruzilhadadosul.rs.gov.br
#EncruzilhadadoSul #Lazer #Esporte #ParquedosOlivais
#EncruzilhadadoSul173anos