12 JUL 2022
Abertura da Programação da Semana do Município
🎉🥳🎆 Abertura da Programação da Semana do Município 🎉🥳🎆
Hoje pela manhã (12) foi realizada a Abertura Oficial da Semana do Município que está completando seus 173 anos na próxima terça (19). A solenidade contou com a presença do Prefeito Benito Paschoal, do Vice-Prefeito Emanuel Nobre, de Secretários (a), Vereadores (a), demais autoridades, além da presença das Soberanas do Município e de servidores públicos.
A cerimônia foi conduzida pelo Chefe de Gabinete Fabiano Freitas que apresentou um panorama histórico do município. Posteriormente foi realizada a apresentação oficial dos trajes da Rainha Hilana Ferreira e das princesas Lívia Louzada e Laura Nunes que parabenizaram o município, a gestão atual e explicaram a cor escolhida para compor os seus vestidos: a marsala representando as uvas, o amarelo as riquezas da nossa terra e o verde os olivais.
O Prefeito Benito Paschoal agradeceu a presença de todos, a equipe que o acompanha e a corte de Soberanas Encruzilhadenses que representam a importância da retomada dos eventos presenciais no nosso Município.
A programação de hoje encerra com os campeonatos Interfirmas e Copa Master 2022, no ginásio da Cohab. Confira a programação:
19:00 - Abertura Oficial
19:30 - Futsal juvenil com escolinha Judá
20:00 - Prefeitura x Florestal JL (IF)
21:00 - Alumet x Carpelo (IF)
22:00 - Juventus da Vila x Atlético Nacional (CM)