18 JUL 2022
Curso de Turismo Rural e reunião da Aturvarp são realizados no Município
Curso de Turismo Rural e reunião da Aturvarp são realizados no Município
Nos dias 13 e 14 de julho o Senar RS em parceria com o Sindicato Rural e a Prefeitura de Encruzilhada do Sul, promoveram um curso de Turismo Rural com módulo direcionado ao acolhimento no meio rural com os empreendedores que estão participando da qualificação para desenvolver suas propriedades rurais e acolher os visitantes e turistas. No dia 15 sexta-feira os empreendedores locais fizeram essa acolhida com uma apresentação musical de Jader Duarte, na Casa 284, onde os proprietários rurais ofereceram uma amostra dos seus produtos para que os gestores e empreendedores da região pudessem conhecessem as potencialidades de Encruzilhada do Sul. O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Senar RS e os empreendedores locais. Estiveram presentes o presidente da ATURVARP, Djalmar Marquardt, a instrutora do programa de turismo do Senar do RS, Claudiane Y Castro e os empreendedores locais.Curso de Turismo Rural e reunião da Aturvarp são realizados no Município