Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 JUL 2022
Prefeito assina contrato com os agentes do PIM/ PCF
Prefeito assina contrato com os agentes do PIM/ PCF✍️
Na última segunda (25), às 9 horas da manhã o prefeito Benito Paschoal juntamente com o chefe de gabinete Fabiano Freitas receberam as agentes do PIM/PCF para assinarem seus contratos desejando boas-vindas ao início dos trabalhos deste ano.
Na oportunidade, a supervisora/monitora Odete Soares falou sobre a importância dos dois pogramas para a comunidade Encruzilhadense, salientando o comprometimento das visitas, o sucesso do trabalho desenvolvido com as famílias e a necessidade de capacitações. Lembrou ainda das responsabilidades assumidas durante o período de trabalho e mencionou a importância do fortalecimento da rede e do empenho de seus gestores para atingirem as famílias acompanhadas pelos programas.
O prefeito falou sobre o empenho da Prefeitura em contratar médicos para o melhor atendimento à saúde nos ESFs.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022