Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 AGO 2022
Inscrições abertas para Escolinha de Vôlei
🏐 Inscrições abertas para Escolinha de Vôlei 🏐
Amanhã (5) o Departamento Municipal de Desporto abre inscrições para a Escolinha de Vôlei que é destinada a crianças de 07 a 10 anos. As inscrições podem ser realizadas no próprio Departamento, localizado no Mesquitão e estendem-se até o preenchimento das vagas, que são limitadas. Os treinos serão realizados nas segundas, das 10h ao meio dia e nas quartas, das 14h às 16h.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51)99528-2394 com Cebinho ou Carol.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022