22 SET 2022
TEM VAGAS PARA GUARDA-VIDAS CIVIL TEMPORÁRIO
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) está disponibilizando 800 VAGAS para a Operação Verão 2022/23:
🚨REMUNERAÇÃO DE R$4.240,00🚨
📍REQUISITOS:
-Ser Brasileiro;
-Possuir entre 18 e 55 anos;
-Certidão negativa de antecedentes criminais;
-Ensino fundamental completo;
-Quitação com as obrigações eleitorais e militares;
-Não ter sido desligado de operações anteriores por motivo disciplinar;
-Altura não inferior a 1,60m para mulheres e 1,65m para homens.
- IMC entre 18,5 e 29,9.
📍FASES DO PROCESSO SELETIVO:
1 Fase-Exame de Saúde Mental;
2º Fase-Exame de Aptidão Física e;
3° Fase-Capacitação Técnica.
📌EXAME DE APTIDÃO FÍSICA:
-Corrida de 50m em linha reta, carregando um flutuador de salvamento, em um tempo máximo de 15 segundos;
-Nadar 200m, ininterruptamente, em um tempo máximo de 05 minutos, no estilo crawl ou similar.
📌EXAMES MÉDICOS:
Ergometria, Exame HCG com RIE para mulheres, Atestado médico de cardiologista, atestado de sanidade mental emitido por psiquiatra, Raio X panorâmico das arcadas dentárias com filme e laudo.
📌DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS NO CERTAME:
Certidão de nascimento ou casamento e uma cópia reprográfica, RG original e cópia, PIS ou PASEP e cópia se for cadastrado, Título de eleitor original e cópia, Prova de quitação eleitoral, Prova de quitação de obrigações de alistamento militar, Alvará de folha corrida do poder judiciário e da policia federal, Carteira de trabalho e previdência social.
⛑️Mais informações podem ser obtidas através do (51) 3731-2000 ou pelo site www.bombeiros.rs.gov.br ⛑️