28 SET 2022
#smecdencruzilhadadosul
#aculturanãopodeparar
#livrossãosonhosquesalvam
No sábado (😎 de outubro será realizada a segunda edição da Feira Literária “Ler para se Mover”. O evento é promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através do Departamento de Cultura e com o apoio da Biblioteca Municipal Gonçalves Ledo, além de livreiros e escritores encruzilhadenses.
“Ler Para se Mover” é um evento mensal e contínuo que será realizado sempre no 2º sábado de cada mês, das 9h às 17 h, juntamente com a Feira da Terrinha, na praça da igreja Matriz de Santa Bárbara.
Além de mostra e comercialização de livros, no sábado será realizada contação de histórias para a criançada.