04 OUT 2022
Secretaria de Agropecuária realiza ação no Assentamento Padre Reus
Durante esta semana a equipe da Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento está realizando ações no Assentamento Padre Reus. Serviços de retro escavadeira, caçamba e patrola estão sendo oferecidos aos produtores moradores do local. A prioridade é a abertura de bebedouros, fontes para consumo humano e animal e fossas sépticas.
A secretaria tem trabalhado em ritmo bastante acelerado desde o mês de agosto na tentativa de zerar os protocolos de solicitação de serviços referentes à prevenção da estiagem que está prevista para o próximo verão.
Melhorar a qualidade de vida das pessoas, servindo os que mais precisam, é a meta da secretaria.
#AgropecuáriaNãoPara
Texto e Divulgação: Secretaria de Agropecuária e Abastecimento