17 NOV 2022
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Consulta Popular 2022 está com votações abertas
Consulta Popular 2022 está com votações abertas
Até o próximo dia (23) de novembro está aberta a votação da Consulta Popular 2022 em que você terá a oportunidade de escolher uma demanda que, em sua opinião, seja mais benéfica à região.
Para votar, tenha em mãos seu CPF e título de eleitor, e acesse o aplicativo COLAB, através do link https://planejamento.rs.gov.br/consulta-popular
Você também pode deixar seu voto pelo WhatApp (51) 98924.1547.
⭕ As demandas que estarão em votação são as seguintes:
1️⃣ Criação de um Flabab: laboratório aberto para acolher e transformar ideias em produtor;
2️⃣ Construção de pórtico(s) turístico(s) na região centro-serra;
3️⃣ Gestão sustentável na agricultura – correção de solo;
4️⃣ Fortalecer e fomentar a produção, industrialização e comercialização de alimentos da agricultura familiar na região do Vale do Rio Pardo;
5️⃣ Construção de um centro regional de acolhimento para mulheres.
📍A Consulta Popular é um mecanismo de democracia participativa, no qual a população vota em projetos prioritários definidos pelos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDE) para suas respectivas regiões do estado.
▶️ Participe e não perca a oportunidade de fazer diferença no futuro de nossa cidade!