12 DEZ 2022
Programação de Natal tem início amanhã!

A partir de amanhã (13) tem início a programação da 2ª edição do Encanto de Natal. As Secretarias de Educação, Cultura e Desporto e Cidadania e Inclusão Social prepararam diversas ações neste ano. As praças e a rua central da cidade foram decoradas com ornamentos de Natal, entrando no espírito natalino. De 13 à 23 de dezembro, a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social percorrerá as escolas do interior distribuindo brinquedos às crianças da comunidade local. Em torno de 4.500 brinquedos serão doados. A partir do dia 14 de dezembro haverá dim dim totalmente gratuito percorrendo as ruas do Município e no dia 18 de dezembro será realizado o evento totalmente gratuito nas praças centrais Dr. Ozy Teixeira e Silvestre Correa com brinquedos infláveis, personagens infantis, distribuição de pipoca, água, refrigerante e doces, além de apresentações musicais e show com o Grupo Nisso Qui Dá.
🎄🧑🏻‍🎄Programação Encanto de Natal🎄🧑🏻‍🎄
🎁 13 a 23 de dezembro: Distribuição de brinquedos e a presença do Papai Noel nas escolas do interior do Município;
Dia 13: às 9h30/10h, na escola EMEB Cassiano José Moralles;
Dia 14: às 9h30/10h, nas escolas EMEB Bibiano Batista e São Luiz;
Dia 15: às 9h30/10h, na escola EMEB Dom João VI;
Dia 16: às 9h30/10h, na escola EMEB Marechal Rondon;
Do dia 19 a 23: distribuição de brinquedos de porteira à porteira na zona rural.
🛷14 a 23 de dezembro: dim dim totalmente gratuito, das 18h às 22h percorrendo as ruas do Município (saída da praça);
🧑🏻‍🎄 18 de dezembro: 2º Encanto de Natal🧑🏻‍🎄🎄
A partir das 14h: Brinquedos Infláveis; 🧸
Personagens infantis; 🐻
Distribuição de refrigerante, água, pipoca e doces. 🍬