22 JAN 2023
FAZENDA
Secretários buscam ideias de aperfeiçoamento da gestão em outro município

Na manhã da última quarta-feira, (18) representantes da Prefeitura Municipal estiveram em Barra do Ribeiro para uma troca de ideias e experiências de gestão com a Secretaria da Fazenda daquele Município, considerando a eficiência do seu processo de implantação do sistema de processos digitais no setor da Fazenda e Compras. Na ocasião, os Secretários Municipais de Encruzilhada do Sul Milton Franck, da Fazenda, Elenita Corrêa, de Gestão e Governança e Ítalo Andrade de Planejamento foram recebidos pelo Secretário da Fazenda Wilton Pacheco, o Diretor Jair Souza e a Chefe das Compras Janete Budelon daquela cidade. Durante a visita foi verificado o processamento do plano de compras anual, de acordo com a nova lei de licitações que está sendo implantada, o sistema de empenhos, o plano de cadastro imobiliário, além de outros assuntos relacionados às Secretarias presentes. Um encontro de grandes aprendizados que irá dar mais agilidade aos processos internos da Prefeitura Municipal a fim de oferecer um serviço de mais qualidade à população encruzilhadense.