02 MAR 2023
PREFEITOS REÚNEM-SE PARA ALINHAR DIVISAS E AÇÕES CONJUNTAS
PREFEITOS REÚNEM-SE PARA ALINHAR DIVISAS E AÇÕES CONJUNTAS
Na manhã desta quinta-feira (2), prefeitos dos municípios vizinhos Encruzilhada do Sul e Dom Feliciano, se reuniram no gabinete municipal com o prefeito Nataniel e o Assessor Jurídico Dr. Paulo César Lacerda.
Estiveram o prefeito Benito Paschoal de Encruzilhada do Sul, Clenio Boeira de Dom Feliciano e o prefeito Nataniel, anfitrião da audiência, acompanhado do Dr. Paulo César.
Estiveram presentes também os Assessores do prefeito Benito, Milian Medeiros (Jurídico) e Marcelo Machado (gabinete).
A pauta foi a respeito das divisas dos três municípios, os trabalhos em pontes, estradas e demais assuntos que envolvam as áreas limítrofes.
Pensando uma maior agilidade, bem como o trabalho simultâneo a fim de dar um melhor atendimento nos serviços prestados nas áreas de divisas, os três chefes do Poder Executivo, reuniram - se com esse intuito.
A ideia é de que os municípios se ajudem, como por exemplo na construção e reformas de pontes e estradas, as quais beneficiem moradores de ambos. Já existe alguns trabalhos conjuntos entre os municípios, a ideia é que se amplie e agilize ainda mais essa parceria, proporcionando mais qualidade de vida aos munícipes.
- A ideia é seguirmos trabalhando em conjunto, ampliando ainda mais essa parceria, a demanda principalmente das pontes é alta, não podemos e não vamos deixar nenhuma localidade sem acesso, destacou o prefeito Nataniel.
O prefeito Nataniel, agradece a visita e a parceria dos municípios vizinhos, estando sempre a disposição para colaborar com os trabalhos em prol da população.
Créditos: Prefeitura de Amaral Ferrador