01 MAR 2023
PREFEITURA MANTÉM ESTRADAS RURAIS EM BOAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO
PREFEITURA MANTÉM ESTRADAS RURAIS EM BOAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO
Quem vive no interior sabe a importância de uma estrada bem conservada. Ela é o caminho que leva à cidade, à escola, ao trabalho e, claro, de volta pra casa. É por isso que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes, tem se empenhado em manter as vias rurais em boas condições de tráfego. Garantindo assim a segurança de motoristas e pedestres.
Nas últimas semanas foram realizados serviços em diversas localidades: Rincão dos Machado, Marinheiro, Buriti, Campinas, Tabuleiro, Nobres, Serra dos Pedrosos, Serro do Alemão, Mina Velha, Areal, Rosas, Pinheiro , Amaral, Dom Feliciano, Cordilheira, Serrinha dos Fonseca, corredores dos Fonseca na Serra dos Rosas, Boneti, Marmeleiro, Fagundes, Passo da Cria e Passo Novo. As próximas manutenções já estão em andamento: Serra dos Nascentes e Várzea, corredor dos Damé e Rincão dos Leites.