28 ABR 2023
Encruzilhada do Sul abre o Campeonato Gaúcho de Velocidade na Terra
🏎️🏆👏 Encruzilhada do Sul abre o Campeonato Gaúcho de Velocidade na Terra
No último fim de semana nosso município foi palco da abertura do Campeonato Gaúcho de Velocidade na Terra, com as categorias Turismo 1600, Turismo Força Livre, Kart Cross e Kart Cross Força Livre. O autódromo do Parque dos Olivais recebeu pilotos e espectadores de várias regiões para uma competição cheia de adrenalina e velocidade! Encruzilhada do Sul tornou-se uma referência em pistas de velocidade na terra no estado, graças à qualidade da pista e à preparação oferecida para as competições.
O evento contou com a presença de um grande público, que compareceu ao Parque dos Olivais para acompanhar de perto as emocionantes disputas das categorias. As corridas também foram transmitidas para o mundo todo pelo canal Alto Giro do YouTube, que contou com a audiência de pilotos de várias regiões, bem como de familiares dos competidores e do público em geral.
A Prefeitura Municipal agradece a todos os profissionais envolvidos na organização do evento e à comunidade local que prestigiou e torceu pelos competidores.
📸 Jéssica Santiago