



Evento Especial para a 3ª Idade: Rei e Rainha Eleitos!


No último dia 27 de junho, o CRAS de Encruzilhada do Sul realizou um evento emocionante para o grupo da 3ª idade. O objetivo era escolher o rei e a rainha do Grupo Vida Nova, que representarão nossa cidade na competição municipal.
O Grupo Vida Nova é um serviço que promove atividades para fortalecer os laços familiares e comunitários, prevenir situações de risco social e incentivar a autonomia, sociabilidade e um envelhecimento ativo e saudável dos idosos.
Os idosos se reúnem semanalmente no CRAS, fortalecendo os laços e se divertindo juntos. O evento teve início às 14h30 e foi realizado no próprio CRAS, um lugar acolhedor para eles.
Sob a liderança da secretária Nádia Soares, o trabalho com os idosos tem se concentrado na inclusão social e na prevenção de problemas de saúde. Há dois anos, a Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social tem oferecido atividades e excursões gratuitas, promovendo momentos especiais e fortalecendo os laços sociais.
A escolha do rei e da rainha foi um momento de celebração e alegria, evidenciando a importância da participação ativa da comunidade. Parabenizamos Ozi Gomes Da Luz e Selma da Silva, membros do grupo do CRAS, pelos títulos merecidos de rei e rainha!



Esse evento é apenas um dos muitos esforços do CRAS e da Secretaria Municipal para promover a inclusão e o bem-estar. Reconhecemos seu valor como membros valiosos da sociedade e buscamos fortalecer os vínculos sociais, contribuindo para a saúde física e mental dos participantes.
O evento realizado no CRAS em 27 de junho foi marcante e repleto de alegria, integração e representatividade para o Grupo Vida Nova do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social de Encruzilhada do Sul.
#EventoEspecial #GrupoDaTerceiraIdade #InclusãoSocial #BemEstar #EncruzilhadaDoSul #CRAS #ReiERainha #VidaNova