"Desafios do Programa Realiza Pavimentação: Placas de Identificação Sendo Alvo de Vandalismo"
Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal tem se empenhado na instalação de placas de identificação nas vias beneficiadas pelo Programa Realiza Pavimentação. Porém, um problema persistente tem surgido: as placas estão sendo frequentemente alvo de atos de vandalismo

. Lamentavelmente, após a equipe da Secretaria de Obras concluir a instalação, muitas delas têm sido quebradas e jogadas ao chão, acarretando em prejuízos financeiros e na necessidade de reinstalações constantes. É fundamental que todos colaborem para a preservação do patrimônio público, assegurando que a cidade se mantenha bela e bem cuidada.
Se você possuir qualquer informação relacionada aos atos de vandalismo, pedimos gentilmente que entre em contato através do telefone 190 da Brigada Militar ou pelo número 3733 1380, ramal 8026, da Secretaria de Obras. Sua contribuição é essencial para a manutenção da qualidade de vida em nossa comunidade.
