25 SET 2023
🥋 Prefeito Benito Paschoal Recebe Representantes da Assonaju para Reconhecimento e Apoio ao Judô Local 🤝
Na manhã da última sexta-feira, 22 de setembro, o prefeito Benito Paschoal recebeu na Prefeitura Municipal membros da Associação de Judô de Encruzilhada do Sul (Assonaju). Estavam presentes o diretor Técnico da Assonaju, Eduardo Carvalho (Juruna), a secretária Maristela Severyn e o Judoca Juan Antunes.
O encontro teve como objetivo agradecer à Prefeitura pelo apoio no transporte dos judocas para campeonatos no Rio Grande do Sul. Também foi apresentado o judoca Juan Antunes, que representará a Assonaju e Encruzilhada do Sul no Campeonato Brasileiro de Judô Sub 15, em Curitiba, no Paraná, em 30 de setembro, como parte da Seleção Gaúcha de Judô.
O prefeito Benito Paschoal parabenizou Juan Antunes e reafirmou o apoio contínuo da Prefeitura ao judô em Encruzilhada do Sul, reconhecendo o esporte como meio de integração e desenvolvimento na comunidade.
#Judô #Esporte #Assonaju #EnfrentarParaTransformar