24 JAN 2024
Conecta Verão 2024 no Balneário Passo da Guarda terá transporte gratuito
Conecta Verão 2024 no Balneário Passo da Guarda terá transporte gratuito ☀️⛱️🏀🏐🎸
No próximo domingo, dia 28 de janeiro, será realizada mais uma edição do Conecta Verão 2024 e dessa vez o palco para as atrações será o Passo da Guarda. A Secretaria de Educação, em apoio aos nossos dedicados atletas, está disponibilizando transporte gratuito para eles e para aqueles que, por algum motivo, não possuem transporte próprio para comparecer ao evento. Esta é mais uma demonstração do comprometimento com o esporte e com o suporte aos nossos talentosos representantes.
As VAGAS SÃO LIMITADAS e os interessados devem ir à secretaria de Educação, na Rua Ramiro Barcelos, 559 portando um documento de identificação (RG ou CPF) para garantir seu lugar na lista. Ela estará disponível, na Secretaria, a partir de hoje (24) às 13h30 e seguirá lá até sexta-feira (26) às 17h30min.
Importante: Menores poderão ir apenas acompanhados de um responsável que assinará um termo de responsabilidade sobre o menor. O menor também deverá apresentar um documento (RG ou CPF).
O transporte saíra no domingo (28) às 7h da frente do Banco do Brasil e retornará às 19h00.
Participe!