07 MAI 2024
Central de Doações envia mais um caminhão com mantimentos
Hoje à tarde (7), mais um caminhão com mantimentos específicos foi enviado para as pessoas afetadas pelas chuvas intensas que atingiram o Estado. Desta vez, o destino foi a cidade de Eldorado do Sul, onde aproximadamente 100 pessoas aguardam os itens recebidos em nosso Município. Foram enviados alimentos não perecíveis, águas, itens de higiene, roupas, fraldas, lenço umedecido, roupas de cama e colchões.
A Central de Doações fica aberta das 8h às 22h, sem fechar ao meio-dia e pede doações de apenas alguns itens específicos que são os mais solicitados neste momento. São eles:
📌 Material de limpeza e higiene pessoal, alimentos não perecíveis e colchões.
⚠️ Doações de roupas já tiveram seus estoques preenchidos, no momento. ⚠️
Se você quer ajudar, mas não tem como realizar a entrega da doação, ligue para (51) 99614-2478 que iremos até você para recolher a doação.
Faça a sua doação.
Sua ajuda é muito importante! 🙏