Na noite da última quinta-feira, os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente participaram de uma confraternização no Círculo Operário Leão XIII. Eles atenderam ao convite do secretário Pedro Paulo dos Santos Soares para o encontro. “Todos pensaram que era apenas um jantar de confraternização, no entanto meu objetivo foi agradecer o empenho de cada um dos servidores desde que assumi a secretaria, o que está proporcionando a melhoria dos serviços prestados aos encruzilhadenses”, disse Pedro Paulo.
Num breve pronunciamento aos servidores durante o encontro no Círculo Operário, o secretário chegou a se emocionar quando recordou que ao assumir a secretaria chamou os funcionários, de todas as funções, e disse que necessitava da participação direta de cada um para que os serviços pudessem ser melhorados. “Ninguém se mostrou contrariado e o resultado já podemos medir e sentir no contato com a população, a qual nos relata, seguidamente, sobre as melhorias na saúde pública prestada pelo município”, destacou. Falando ao grupo de funcionários, Pedro Paulo voltou a agradecer o auxílio que vem recebendo de cada um deles, convidando-os para que as melhorias sejam contínuas.
Com relação às reformas e ampliações nos ESFs, o secretário revelou que há poucos dias foram liberados recursos financeiros para que as obras sejam concluídas. Ele destacou que ao término deste trabalho o município terá uma das melhores estruturas de saúde pública na região.