A Secretaria de Saúde tem o prazer de apresentar o MovimentAÇÃO, um novo grupo de atividades físicas voltado para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade.
A partir de 27 de março de 2025, todas as quintas-feiras, às 18 horas, o Ginásio Mesquitão se transformará em um espaço de movimento e alegria. O grupo é aberto ao público em geral, com foco especial na saúde do trabalhador(a).
O MovimentAÇÃO oferece:
Atividades físicas diversificadas: Prepare-se para se exercitar de forma dinâmica e divertida, com atividades que se adaptam a diferentes níveis de condicionamento físico.
Melhora da saúde física e mental: As atividades físicas regulares contribuem para o fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade, melhora do humor e redução do estresse.
Integração social: O grupo é uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas, fazer amigos e se divertir enquanto cuida da sua saúde.
Orientação profissional: As atividades serão conduzidas por uma educadora física e uma fisioterapeuta, que irão te auxiliar e motivar durante os exercícios.
Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde e bem-estar!