Na última sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal recebeu a visita de representantes do Governo do Estado, em uma reunião voltada ao alinhamento de ações e ao fortalecimento das relações institucionais entre município e Estado.

O encontro teve como foco principal a discussão de convênios já existentes e a apresentação de novas demandas do município, buscando ampliar investimentos, agilizar encaminhamentos e fortalecer projetos que impactam diretamente a comunidade local.
Estiveram presentes o assessor especial do gabinete dos prefeitos do Governo do Estado, Cássio Nunes Soares, e o assessor especial Fabiano Napar.
Durante a reunião, foram abordadas pautas relacionadas às necessidades do município em diferentes áreas, destacando a importância da troca constante entre as esferas de governo para viabilizar melhorias e novas conquistas para a população.
A administração municipal segue comprometida em buscar parcerias e recursos que contribuam para o desenvolvimento da cidade e a qualificação dos serviços públicos oferecidos à comunidade.
