
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 3739, 22 DE DEZEMBRO DE 2022
Assunto(s): Ponto Facultativo
DECRETO Nº 3.739, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2022.
Decreta Ponto Facultativo.
O Prefeito de Encruzilhada do Sul, no uso das atribuições que lhe confere o art. 79, inciso VIII da Lei Orgânica do Município,
Considerando a redução da demanda de público que busca atendimento de rotina nos órgãos da Administração Municipal, em razão das festividades de Natal e Ano Novo;
D E C R E T A:
Art. 1º Fica decretado “Ponto Facultativo” nas repartições públicas municipais, nos turnos dos dias 23 de dezembro de 2022 e 30 de dezembro de 2022, sexta-feira, por ser data que antecede o final de semana e as festividades de Natal e Ano Novo, no âmbito da administração municipal de Encruzilhada do Sul.
Art. 2º O expediente das repartições públicas municipais nos dia 23 de dezembro de 2022 e 30 de dezembro de 2022, será da seguinte forma:
I – No turno da manhã das 08h00m às 12h00m. (expediente interno e externo).
II – No turno da tarde: Não haverá expediente
Art. 3º Os serviços considerados essenciais não se suspenderão por efeito do disposto no artigo anterior.
Art. 4º As horas não trabalhadas em virtude deste decreto deverão ser compensadas futuramente conforme a necessidade de cada secretaria.
Art. 5° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Gabinete do Prefeito de Encruzilhada do Sul, 21 de dezembro de 2022.
.
Benito Fonseca Paschoal,
Prefeito.
Registre-se e publique-se.
Fabiano Soares de Freitas,
Chefe de Gabinete resp. pela Secretaria Municipal da Administração.
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.