18 NOV 2021
Biblioteca Pública Municipal completa 77 anos
Em comemoração aos 77 anos da Biblioteca Pública Municipal Gonçalves Ledo, a mesma foi aberta para uma exposição em alusão a data. A biblioteca passa por uma revitalização, onde já foi pintada a fachada.
Segundo o Secretário de Educação Cultura e Desporto Leandro Hendges, mais melhorias serão feitas na biblioteca futuramente, para que alunos possam aproveitar o espaço de estudos e o acervo da biblioteca.
Estavam presentes o Prefeito Benito Paschoal que inaugurou a placa da biblioteca, o Vice-Prefeito Emanuel Nobre, a Secretária de Cidadania e Inclusão Social Nádia Soares e o vereador Periazinho.