18 NOV 2021
Secretaria de Saúde Recebe carros
Três novos carros foram entregues a Secretaria da Saúde no dia 12 de novembro. O Prefeito Benito Paschoal recebeu juntamente com o Vice-Prefeito Emanuel Nobre e o Secretário de Saúde, Marco Antônio Rassier, um carro modelo Spin, recurso da lei 172/2020 da transposição de recurso, um carro modelo Onix da emenda do Deputado Ernani Polo (PP), entregue pelo vereador e Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Alberto Prestes, e outro carro no modelo Spin, de emenda do Deputado Sérgio Peres (Republicanos) entregue pelo vereador Adriano Horna.