13 JUN 2023
Novo Horário de Atendimento: Posto de Saúde do Centro agora abre até às 21h
Novo Horário de Atendimento: Posto de Saúde do Centro agora abre até às 21h
É com grande satisfação que informamos que, a partir desta quinta-feira, dia 15, o Posto de Saúde do Centro estará ampliando seu horário de atendimento. Agora, você terá a conveniência de contar com nossos serviços das 18h às 21h.
Essa decisão foi tomada com o objetivo de facilitar o acesso aos cuidados de saúde para todos os moradores da região. Além disso, essa medida também ajudará a dividir a demanda do pronto socorro, reservando-o para situações mais graves. Levando em consideração a estação do ano em que estamos, com o aumento das ocorrências de doenças e a necessidade de cuidados, é essencial oferecer mais oportunidades de atendimento médico e demais serviços disponíveis no posto, mesmo após o horário tradicional.
Nossa equipe estará preparada para atendê-lo com profissionalismo, dedicação e qualidade, sempre priorizando o seu bem-estar e saúde. Com o novo horário, você terá mais flexibilidade para agendar consultas ou obter orientações médicas durante a noite, quando muitas vezes é mais conveniente para a população.
Acreditamos firmemente que a saúde deve ser acessível a todos, e essa mudança visa exatamente proporcionar maior comodidade e oportunidades de cuidado para você e sua família.
Portanto, fique atento! A partir desta quinta-feira, dia 15, o Posto de Saúde do Centro estará aberto das 18h às 21h. Não deixe de aproveitar esse benefício e cuide da sua saúde e da sua família!