29 NOV 2021
Taça Cidade teve jogos no final de semana
Mais uma rodada do Taça Cidade aconteceu no sábado (27), com o futsal feminino e no domingo (28) com o futebol masculino.
No futsal feminino foram três partidas, a primeira entre Dallas e Damas da Bola que fez 3 a 0 em cima do Dallas, com os 3 gols feitos pela Márcia. Na segunda partida da noite, Taquara B venceu o Galácticas, por 3 a 1 com os gols de Jessica e Fernanda.
Já na última rodada o Taquara A venceu de 5 a 0 do Juventus, com 3 gols de Luane e 2 de Chayane. No dia 04 de dezembro, acontecerá mais uma rodada que encerra o primeiro turno da Taça Cidade de Futsal Feminino.
No futebol masculino, que aconteceu no gramado do Estádio Municipal Dr. Gomercindo Fontoura Campos, pelo Grupo A, o Galáticos que estreou na competição perdeu de 1 a 0 para Sevilla Agrocampo, o gol da vitória foi marcado por Igor Freitas.
Pelo Grupo B, o duelo foi entre Manchester e Cerce Ameriquina, valia a chance de seguir vivo na competição para o Cerce, que de virada aplicou 3 a 1 no Manchester, gols de Elias e um gol de Mauricio.
No dia 5 de dezembro, mais uma partida será realizada pelo Grupo A, ás 14 horas, o Galácticos volta a campo buscando a reabilitação diante do América, e as 16h mais uma partida entre Alumet e La Barka.