15 JAN 2024
AGENDA CULTURAL
Conecta Verão 2024 promove torneio de basquete 3x3

Ontem (14) foi realizada mais uma edição do Conecta Verão 2024 com diversas atividades e shows na Praça Dr. Ozy Teixeira. Além das atrações culturais, no turno da manhã foi realizado um torneio de basquete no ginásio Mesquitão. Com o objetivo de oferecer mais uma opção de lazer e entretenimento à comunidade encruzilhadense, o evento foi todo planejado pela Prefeitura Municipal e organizando pelo coordenador de esporte de esporte do Sesc, Diego Ristow e também pela Agente de cultura Lidiane Oliveira, numa parceria com o Sesc. O Conecta Verão consolida o maior circuito de cultura, esporte, lazer e entretenimento do Município.
O torneio de basquete de trio contou com seis equipes que ficaram com a seguinte colocação:
🏆1º Cross🥇
🏆2º DVL🥈
🏆3º Trio Parada Dura🥉
🏆4º Los Real
A equipe campeã Cross era composta pelos seguintes atletas: Érick da Silva Moura, Kauã Nascente, Antony da Luz Correa e Alex Tavares da Rosa que conquistaram o primeiro lugar no torneio e garantiram a vaga e para disputar as finais do circuito verão nos dias 2 e 3 de março de 2024.
A programação do Conecta Verão 2024 se estende até 24/03/2024 e conta com diversas atrações, shows e atividades esportivas. A próxima data será no domingo, dia 28 de janeiro, quando o passo da Guarda será o palco para mais shows e atividades. Confira a programação:
🕘 10h – 2º Etapa Sesc de Volei de Dupla – Vaga pra Torres – Vôlei de dupla Masculino e Feminino 🏐
🕘 15h – Escolinha de Vôlei Municipal 🏐
🕘 16h – Trio e Cantos e Gotas de Cristal 🎤🎶🎸
Convide sua família e participe!
#conectaverao2024☀️⛱️