22 JAN 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Inscrições encerradas para o torneio de beach vôlei masculino do Conecta Verão 2024

O Departamento de Desporto informa que as inscrições para os torneios de beach vôlei masculino, do Conecta Verão 2024 estão encerradas. Há apenas duas vagas para o torneio de beach vôlei feminino. Todas as inscrições deverão ser realizadas no Departamento Municipal de Desporto. A programação do Conecta Verão 2024 está recheada de atrações esportivas. O evento é uma parceria com o SESC e consolida o maior circuito de cultura, esporte, lazer e entretenimento do Município.
Confira a seguir as datas, modalidades e detalhes de cada inscrição a seguir:
28/01 – BEACH VÔLEI NO PASSO DA GUARDA🏐 – INSCRIÇÕES ENCERRADAS PARA A CATEGORIA MASCULINO
Categoria Masculino e Feminino, fechado valendo vaga para Torres
25/02 - FUTEVÔLEI NO PARQUE🏐
Categoria Masculino e Feminino, fechado valendo vaga para Torres
17/03 – TORNEIO ABERTO DE VÔLEI MISTO🏐
Ginásio Danilo Cassep
Obs: a equipe deve estar composta no sistema de 4x2, quatro atletas masculinos e duas atletas femininas.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3733-1180, ramal 8009.
Aproveite essa oportunidade para praticar um esporte, se divertir e ter mais qualidade de vida. Convide seus amigos e participe!
Realização: Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul e Sesc Fecomércio-RS