07 JUN 2022
Torneio de Truco estadual é realizado no município
Torneio de Truco estadual é realizado no município
No último final de semana, foi realizada a 3ª Etapa do Circuito de Truco Gaúcho e o 2º Aberto de Truco Encruzilhada do Sul, na modalidade Trio, em Encruzilhada do Sul, no Ginásio Danilo Cassep. O evento contou com a participação de 50 trios de mais de 20 municípios e é uma parceria com a Prefeitura Municipal, que cedeu o espaço para a realização do mesmo.
O CTG Sinuelo da Liberdade organizou o evento que faz parte do cronograma do Circuito Gaúcho de Truco, formado por jogadores com liderança e credibilidade no estado. Trata-se de um grupo de apaixonados pelo jogo, que além de praticar o esporte organizam os eventos. De acordo com os organizadores, mais de R$12 mil foram distribuídos do 1ª ao 10º lugar entre arremates e premiações. Os dez mais bem colocados levaram o troféu coroa de pedra, em alusão ao ornamento usado por Santa Bárbara, padroeira da cidade sede.