15 SET 2022
AGENDA CULTURAL
Seis shows marcaram a Caravana Farroupilha 2022 no Município
Nas noites de 12, 13 e 14 foram realizados os seis shows que integram a agenda de apresentações da Caravana cultural 2022 no nosso Município. Na primeira noite, Luiz Carlos Borges e Rogério Melo se apresentaram. A segunda noite contou com as apresentações de Carlos Muller e Capitão Faustino. A terceira e última noite foi marcada por Renato Borghetti, que ao fim de seu show acompanhou a apresentação dos alunos do seu Projeto Fábrica de Gaiteiros. André Teixeira foi a última atração da noite encerrando as três noites de shows.
A Caravana Farroupilha é um projeto cultural que é lançado há três anos pela Famurs e está realizando uma série de shows com artistas de todo o RS. Ao todo, a Caravana está promovendo 60 espetáculos e atrações com músicos de diversas regiões do Estado, valorizando e mostrando o que há de maior valor na música gaúcha, além de fomentar o mercado cultural em um momento de retomada das atividades.
Neste ano, algumas atrações foram realizadas em CTGs, possibilitando a participação do público. Pelo terceiro ano consecutivo, Encruzilhada foi contemplada com diversos shows que tiveram apoio da Prefeitura Municipal e do CTG Rodeio de Encruzilhada do Sul.
Os shows aconteceram no CTG Rodeio de Encruzilhada do Sul e tiveram entrada gratuita. A produção foi feita por MK Eventos, sob a Direção e expertise de Marquinhos Kroeff, Fabrício Harden e Produção de Eventos da Encruzilhadense Camila Quinteros.
A Caravana Farroupilha 2022 recebe patrocínio do Banrisul, do Rio Grande Seguros e Previdência, da Carne Suína Gaúcha e da Corsan.
Apoio: Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul e CTG Rodeio de Encruzilhada.