25 OUT 2022
Município realiza 1º Torneio Municipal de Judô
Na manhã de domingo (23) foi realizado um Torneio de Basquete Masculino 3x3 organizado pelo Departamento de Desporto. Nove equipes disputaram o campeonato que aconteceu no ginásio Mesquitão.
O 4º lugar foi da equipe Basquete PG, 3º lugar com Basca Raiz, o 2º com a equipe Elite, e o 1º lugar foi da equipe Fluxo CH.
De acordo com o coordenador do Departamento de Desporto, Everaldo Silva, (Sebinho), em breve outras modalidades de competições esportivas serão realizadas no Município.