25 OUT 2022
Patinê Escola de Patinação Artística, representa o Município em Santa Rosa e conquista medalhas em todas as categorias ⛸️
Neste último sábado (22), a Patinê Escola de Patinação Artística, levou sua equipe de competição até a 3ª Copa Trans-Nação de Patinação Artística, que aconteceu no município de Santa Rosa.
Os atletas encruzilhadenses trouxeram 9 medalhas de ouro, colocando assim, todos os atletas que competiram no podium. Foram 18 medalhas conquistadas, com ótimas colocações. Foi a primeira competição em que a escola de patinação encruzilhadense participou, tendo assim, uma estreia que superou as expectativas.
O evento contou com o apoio da Federação Gaúcha de Patinagem, onde recebeu diversas escolas do Rio Grande do Sul e, desde já, reforçou o convite à Patinê para a próxima Copa que ocorrerá no ano de 2023.
A técnica, Juliany SIlveira, está extremamente orgulhosa da dedicação dos atletas, do empenho das famílias e do apoio do município viabilizando a participação da escola nesse evento. E atenta a todos, que ao final do ano promoverá um evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul, que abrilhantará as programações de final de ano.
Texto e Divulgação: Secretaria Municipal de Educação