28 FEV 2023
Prefeitura investe na melhoria da infraestrutura das áreas rurais do município
Prefeitura investe na melhoria da infraestrutura das áreas rurais do município
Nosso município possui uma grande extensão territorial com muitas estradas rurais e comunidades no interior. A Secretaria de Transportes tem realizado diversas iniciativas para melhorar a infraestrutura dessas áreas, incluindo a construção e reforma de 48 pontes até o momento. Isso permite que as famílias que residem nessas regiões tenham acesso a serviços essenciais, como saúde e educação, além de possibilitar o transporte de produtos agrícolas e pecuários, contribuindo para a economia local. Recentemente, foram concluídas as obras da nova ponte no Rincão do Chanã, bem como a reforma de outra ponte na mesma localidade. A construção da nova ponte no Passo das Canas já foi iniciada e está em andamento. Essas melhorias são fundamentais para o desenvolvimento econômico e social de nosso município, melhorando a qualidade de vida dos moradores.