28 FEV 2023
PREFEITURA BUSCA AMPLIAR RESSOCIALIZAÇÃO ATRAVÉS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS AO MUNICÍPIO
O prefeito Benito Paschoal esteve reunido hoje pela manhã com a diretora do presídio estadual de Encruzilhada do Sul, Luciana Guterres, com intuito de ampliar os termos do convênio 4396/2022.
De acordo com o atual convênio os detentos em regime de monitoramento eletrônico (tornozeleira) no semi aberto e aberto podem prestar serviços ao município.
A intenção do município é buscar um aditivo para permitir que os recolhidos que estejam no semiaberto ou que obtenham autorização para trabalhar passem também a prestar serviços a municipalidade, tais como, limpeza, pinturas, manutenções entre outros.