13 ABR 2023
IX GAN CHIMANGO EM DANÇA OCORRERÁ DOMINGO, DIA 23 DE ABRIL.
IX GAN CHIMANGO EM DANÇA OCORRERÁ DOMINGO, DIA 23 DE ABRIL.

No dia 23 de abril, o Ginásio de Esportes Danilo Domingos Cassep (Taborda) será palco da IX GAN Chimango em Dança, evento promovido pelo Grupo de Arte Nativa Chimango 5ª RT com o apoio da Prefeitura Municipal. O evento contará com a participação de 26 invernadas de diferentes regiões, inclusive finalistas da ENART. Os grupos terão a oportunidade de mostrar todo o seu talento e dedicação, celebrando a cultura gaúcha em sua diversidade e riqueza.

O evento começa com a invernada veterana/xiru e a invernada mirim às 8h. A partir das 13h30min, haverá a abertura oficial do evento e o reinício das apresentações, com a invernada pré-mirim, a invernada juvenil e a invernada adulta.

O GAN Chimango informa que os ingressos antecipados estão disponíveis na Brasuca Store por R$8 reais até o dia 22. Os ingressos na hora do evento custarão R$10.

Imagem/Card divulgação: GAN Chimango