Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Encruzilhada do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 MAI 2024
Secretaria de Obras segue com roteiro de trabalhos na cidade e no interior
receba notícias
A Secretaria de Obras segue com o cronograma de prioridades para a manutenção emergencial das áreas da cidade e do interior que sofreram com os estragos causados pelas chuvas torrenciais dos últimos dias. Desde a última semana, a Secretaria esteve trabalhando na recuperação das vias públicas e desobstrução de acessos para criar condições de trafegabilidade.
Alguns dos serviços realizados nos últimos dias incluíram: limpeza de bueiros, conserto de estradas, retirada de entulhos, remoção de terra e encaminhamento de água, operação tapa buracos, conserto e troca de tubulação, reassentamento de meio fio
Pedimos a compreensão e paciência de toda a comunidade pois o roteiro está sendo executado por ordem de urgência!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024