21 JUN 2022
A força vem do campo na Escola Marechal Rondon - Dom Marcos
A força vem do campo na Escola Marechal Rondon - Dom Marcos🌱🤝
Em continuidade ao Programa A Força vem do Campo (antigo Interiorização da Saúde), na próxima quinta (23) será realizada mais uma edição do evento, na Escola Marechal Rondon, no Dom Marcos.
As Secretarias de Saúde, Cidadania e Inclusão Social e Agropecuária disponibilizarão Atendimento Médico e de Enfermagem para os moradores da localidade, bem como atendimento de Assistente Social, Psicólogo, Cadastro Único e Varal Solidário com roupas doadas pela comunidade. Além desses serviços, por ser realizada em uma escola do interior, essa edição conta com a parceria do Programa Saúde na Escola (PSE), que ocorre em escolas do município e do interior.
⚠️As Secretarias informam que em caso de tempo chuvoso a data será reagendada.⚠️