07 JUL 2022
Convite para Escolha do Rei e da Rainha da Melhor Idade
Convite para Escolha do Rei e da Rainha da Melhor Idade
A Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Cidadaina e Inclusão Social Renata Amaral e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso Marcelo Cassini convidam a comunidade acima dos 60 anos a participar do Baile de Escolha do Rei e da Rainha Municipais da Melhor idade. O evento será realizado no sábado, dia 16 de julho, às 19h no CTG Sinuelo da Liberdade com uma atração especial: grupo Fandangaço.
Os interessados em se candidatar tem até a segunda, dia 11 de julho, para procurar os CRAS, as diretorias dos Grupos da Melhor Idade ou a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, diretamente com a Renata, para realizarem a sua inscrição
Os ingressos estão disponíveis e podem ser retirados nos Grupos da Melhor Idade, diretamente na Secretaria da Saúde ou na Secretaria de Cidadania e Inclusão Social.