27 MAR 2023
SECRETARIA DE CIDADANIA E INCLUSÃO SOCIAL
A FORÇA VEM DO CAMPO: INTERIORIZAÇÃO DA SAÚDE OCORRERÁ QUINTA-FEIRA, DIA 30, NO PINHEIRO
A ação será realizada na próxima quinta-feira, dia 30, na Escola Bibiano Batista, e oferecerá diversos serviços para a comunidade. Neste ano, além da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, outras Secretarias Municipais e o SINE também participarão. Os serviços disponíveis incluem atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, vacinação, assistência social, farmácia móvel, Carteira de Trabalho e verificação de carteirinhas de vacinação. Haverá atividades para as crianças, como contação de histórias e gincana.
É uma oportunidade para aqueles que muitas vezes não têm acesso ou tempo para se deslocar para outros locais. A ação é uma iniciativa para ajudar a população a cuidar da saúde e também ter acesso a serviços importantes.
Não perca esta oportunidade de cuidar da sua saúde e bem-estar. Venha participar e faça parte dessa iniciativa!